domingo, 31 de março de 2013

ei

Ei, tu. Sim, tu, mesmo. Eu sei que tu amas alguém. Sei que pensas muito nessa pessoa, e tudo te faz lembrar dela. Sei que quando olhas para o nada, é ela que te vem à cabeça. É a olhar para o nada e pensar em tudo. Sei que já te prometes-te à ti mesmo que não irias derrubar mais uma lágrima sequer por ela, mas acabaste por não cumprir. Eu sei que a voz dessa pessoa te conforta, e o abraço dela é o melhor do mundo. Sei que amas o cheiro dela, e poderias acordar todos os dias com esse cheiro ao teu lado, a abraçar-te, com um sorriso sonolento a dizer “ bom dia ”. Sei que muitas músicas poderiam ser a vossa banda sonora. Eu sei que pedes conselhos aos teus amigos, mas acabas sempre por não seguir nenhum, porque apesar de tudo, ainda a queres ter de volta. E não ligas, porque queres viver tudo de novo. Eu sei que todas as noites te despedes dessa pessoa nos teus pensamentos, já na vontade de dizer “ não te esqueças de aparecer nos meus sonhos ! ” , e aparece, porque é o que tu queres. Sei que essa pessoa é idiota, insensível , complexa , complicada ,mas tu não te importas, porque é exatamente isso que te faz gostar mais e mais dela. Eu sei que em cada linha deste texto, estavas com a mesma pessoa na cabeça. Porque só quem já amou alguém de verdade sabe o quanto isso dói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário